Restituição de taxa na conta de luz

Restituição de taxa na conta de luz

Olha, eu sempre tentei entender quais eram aquelas taxas que vem na conta de luz, e que a faz ser tão cara…

Aqui em casa fazemos nossa parte… banhos mais rápidos, luzes desligadas de dia, tirei lâmpadas do lado externo da casa, mas nada adiantava…

Até que encontrei o Guia Energia Pague Só o Justo, e descobri que na minha conta de energia da Cemig, me eram cobradas taxas de ICMS que não era para eu estar pagando.

Fiquei curioso sobre o assunto e fui para o youtube pesquisar mais informações sobre o assunto, até que vi que tinham inclusive matérias na tv sobre o assunto… fiquei sem entender como eu não tinha tido essas informações antes… até que é claro, cheguei a conclusão de que logicamente o governo não deseja que saibamos dos nossos direitos… aqui está o vídeo que eu assisti:

 

Descobri, que tenho direito a pedir reembolso dessas taxas indevidas dos últimos 5 anos ou seja 60 contas de energia, e de quebra que ainda posso pedir que as próximas contas sejam reajustadas, algo sensacional.

Esse é um direito de nós brasileiros, mas que pouquíssimas pessoas conhecem…

Podemos recuperar até 40% dos valores do que nos foi ”roubado”, através de um pedido judicial que nós mesmos podemos fazer, inclusive sem a ajuda de um advogado.

 

Compartilhe essa informação com todos os seus amigos, porque como sabemos nosso governo não é de deixar que o povo tenha seus direitos cumpridos, então não creio que essa oportunidade deva durar por muito tempo. Clique aqui e saiba como solicitar o seu guia

Deixe uma resposta